Patrocinadores

O WordCamp Belo Horizonte só é possível, porque essas marcas acreditaram e investiram no evento.

Infraestrutura

UniBH

UniBH

Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com quase cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.

O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros Lagoinha, Lourdes e Estoril, e equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos nossos 15 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.

Com o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar aos alunos uma aprendizagem que alia teoria e prática, o UniBH mantém estágios supervisionados em todas as áreas. Os conhecimentos produzidos na instituição são exibidos na TV UniBH, que opera desde 1998 com uma programação variada.

Consciente de seu papel social, o UniBH estabelece parcerias com a comunidade e desenvolve ações que beneficiam especialmente a população carente, com mais de mil atendimentos mensais prestados gratuitamente, além de importantes projetos ligados à sustentabilidade.

Acreditamos que o nosso destaque no setor educacional garante o destaque dos nossos alunos no mercado e na sociedade, por isso buscamos sempre a excelência no ensino. Escolha o UniBH e faça parte do Centro Universitário que traz a marca da educação.

 

Conheça: unibh.br

Agência Oficial

MultiAd

MultiAd

Para vender mais, para vender melhor. Para o telefone tocar. O site, finalmente, ir pro ar. Para multiplicar. Fazer pensar, fazer sorrir. Fazer bonito. Para ter voz. Para ser ouvido, ser falado. Ser lembrado. Pisar em terra firme. Ver melhor. Dar o próximo passo. Para pensar novo, pensar junto. Para transformar em oportunidade. Para estar na hora certa. Para saber com quem contar. Para resolver. Para o futuro. Para amanhã.
Pra ontem.
Não. Pra ontem, não.
Para ganhar espaço. Ganhar a causa. Um cliente. Um por cento. Um sorriso. Um doador. Um seguidor. Um like. Um parceiro. Tudo começa com um problema. É aí que a gente entra.
Multiad comunicação x branding.
A agência que entrega.

Conheça multiad.com.br

Cota Mestre Queijeiro

CloudWP

CloudWP

CloudWP é a primeira hospedagem 100% focada em WordPress no Brasil e a primeira 100% Cloud especializada em WordPress do mundo.

Diferente de todos hospedagens, os servidores da CloudWP não são compartilhados, melhorando assim a performance dos seus sites, totalmente configurado pro CMS, além de ser administrado por quem entende e faz o WordPress.

Saiba mais em cloudwp.com.br

Quartel Design

Quartel Design

Fundada oficialmente em 2009, a Quartel Design é uma agência mineira de comunicação visual conhecida por oferecer um “design de alto calibre”. Atualmente, a empresa conta com um jovem pelotão de integrantes que, com muito planejamento e pesquisa, elaboram projetos inovadores, dinâmicos e totalmente personalizados. Excelência e criatividade são premissas obrigatórias em cada missão executada pela tropa da Quartel Design, que acumula em seu portfólio inúmeros cases de sucesso.

Conheça mais em quarteldesign.com

Nauweb

Nauweb

Fundada em 2009, a Nauweb é uma agência que nasceu para navegar e explorar a internet.

Criada por pessoas de diferentes áreas, todas elas apaixonadas por web, a empresa surgiu como um caminho para que quatro amigos pudessem trabalhar e se dedicar ao que mais gostam: navegar. De lá pra cá, a agência se desenvolveu e conduziu diversos projetos de comunicação digital, sem perder as suas raízes.

Ser nauweb é acreditar no potencial da internet e utilizar as ferramentas que a web oferece para proporcionar soluções inovadoras e eficientes para os problemas e desafios cotidianos.

Criação e Desenvolvimento de Websites, Marketing Digital, Produção de Conteúdo para Web, Consultoria e Treinamento são alguns dos serviços oferecidos pela Nauweb, que sempre trabalha com um planejamento detalhado antes de executar qualquer ação.

Navegue e saiba mais: nauweb.com

JCHEBLY

JCHEBLY
Pioneirismo, criatividade e inovação.
Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciou suas atividades como a primeira empresa a comercializar espaços publicitários nos aeroportos brasileiros. De lá para cá, a empresa cresceu e expandiu sua atuação,
sempre surpreendendo o público e seus clientes.
Hoje a JCHEBLY trabalha com espaços publicitários em mais de 67 aeroportos, 40 rodoviárias, possui uma Rede de Entretenimento Digital com mais de 2 mil LCDs em Belo Horizonte e é desenvolvedora de soluções tecnológicas para a Samsung.
Em 2013 foi eleita uma das 10 melhores empresas de comunicação para se trabalhar no Brasil e a primeira de Minas Gerais. Em seu portfólio possui o desenvolvimento da primeira agência conceito do Citibank na América Latina, trabalho que lhe rendeu 3 prêmios Popai Brasil de ouro.
Veja mais em jchebly.com.br

Cota Tropeirão

Bluehost

Bluehost

Bluehost tem sido um parceiro do WordPress desde 2005 e cuida de mais de um milhão sites em WordPress. Seu objetivo é fornecer o melhor serviço de hospedagem e suporte ao cliente com o melhor preço possível. Bluehost também está constantemente inovando e melhorando os seus serviços e infra-estrutura, sem nenhum custo adicional aos seus clientes. Junte-se aos milhões de outros proprietários de sites que já escolheram a Bluehost e veja como eles podem ajudar com o seu site.

Code Poet

Code Poet

Se você usa o WordPress para construir coisas para outras pessoas, o Code Poet quer tornar sua vida mais fácil. Não importa se você é um freelance que trabalha sozinho, se possui uma pequena agência web, se faz plugins num quartinho escuro, ou se é o chefe de uma grande empresa de design, o objetivo do Code Poet é tornar-se sua fonte de informações e recursos para ajudá-lo a expandir suas habilidades no WordPress e conhecimento. Para torná-lo melhor no que você faz. Para tornar seu trabalho mais fácil e para você parecer bem enquanto trabalha.

Cota Pão de Queijo

WPML

WPML

WPML é um plugin multi-idioma que torna fácil a construção de sites multíngue em WordPress. Com ele você pode traduzir posts, páginas, custom post types, taxonomias, menus e até textos nos temas. Qualquer tema que use a API do WordPress é também compatível com o WPML.

O WPML é usado em cerca de 400.000 sites comerciais em todo o mundo. Ele funciona com temas WordPress personalizados, gratuitos e comerciais. Quer se tornar multilíngue? Visite-nos em WPML.org

MailPoet

MailPoet
Sim, na verdade nos somos uma ótima alternativa ao MailChimp.
Porquê? Seus clientes podem enviar newsletters com o conteúdo de seus posts e páginas do WordPress sem trabalho algum.
Para garantir que seus emails sejam sempre entregues, simplesmente conecte nosso plugin com o Mandrill, SendGrid ou Amazon SES.
Você sabia que:
– Possuímos mais de 800.000 downloads no repositório oficial do WordPress
– 82.000 usuários ativos
– Mais de 1.000 reviews de 5 estrelas, somos o nono plugin mais bem votado de todo o repositório
– Possuímos suporte em Português do Brasil : )

Saiba mais em mailpoet.com.

Cota Torresmo

Netuna

Netuna

Seu peixe está nadando por ai. Basta escolher o anzol certo.

A NETUNA foi fundada em 2009 por dois profissionais de comunicação com mais de 10 anos de experiencia no mercado de comunicação e web.

Aliando estrutura ágil e enxuta, alta capacidade técnica e muita experiencia de mercado, atuamos no desenvolvimento de websites, portais corporativos, sistemas web, lojas virtuais, e também na geração de tráfego on line através de ações de Marketing de Busca, Social Marketing e SEO.

Criamos, alavancamos e mensuramos. Na NETUNA, comunicação online tem que ter resultados.

Conheça mais acessando www.netuna.com.br

Vilarejo Comunicação

Vilarejo Comunicação

Arrojo, ousadia e determinação são os valores da Vilarejo Comunicação.
Uma agência que nasce sob o signo da inovação e que pensa e trabalha a comunicação de modo simples, direto, estratégico. Sem ruídos e distorções, de modo a atender, com excelência e eficácia, as necessidades dos clientes.

Dirigida por jornalistas premiados, a Vilarejo conta com uma equipe diversificada, motivada e preparada para oferecer soluções em comunicação em todos os níveis. Profissionais gabaritados e preocupados em renovar e expandir seus conhecimentos.

Para alcançar resultados positivos, a comunicação deve acontecer de maneira descomplicada. Como entre a vizinhança de um vilarejo. A conexão se estabelece sem interferências, intermediários e barreiras. A proximidade permite que a mensagem seja transmitida plenamente.

Conheça mais em vilarejocomunicacao.com.br

Parceiro

Lojinha Bottons

Lojinha Bottons

Trabalhamos com a personalização de Bottons para fins promocionais e fã clubes; atendimento diversificado desde o segmento Teen a Empresas e Startups para a promoção e divulgação de suas marcas e ideias em eventos.

Visite: www.lojinhabottons.com.br

Imprensa

MinasDev

MinasDev
Acreditamos que a troca de conhecimento é a base do crescimento profissional.
É por isso que o MinasDev quer unir desenvolvedores para que juntos todos
possam contribuir e fortalecer o mercado dos desenvolvedores de Minas Gerais. Tudo isso, através da criação de iniciativas que contribuam para essa troca e apoio de parceiros com a mesma visão.
Visite: minasdev.org